segunda-feira, 7 de junho de 2010

Técnico da Coreia do Sul diz ter aprendido muito com a seleção da Espanha


O técnico da seleção de futebol da Coreia do Sul, Huh Jung-Moo, declarou nesta quinta-feira que ele e sua equipe aprenderam muito com a derrota para a Espanha por 1-0, no amistoso preparatório para a Copa disputado na cidade austríaca de Innsbruck.
“Aprendemos muitas coisas. Temos a impressão de que jogamos bem com a Espanha”, disse o treinador logo após a partida com os atuais campeões europeus. “Tentamos jogar mais na defensiva, pois quando se joga com uma seleção forte tem de se jogar na defesa e usar os contra-ataques.”
Este foi o último jogo preparatório dos sul-coreanos para o Mundial, que integram o Grupo B com Argentina, Grécia e Nigéria.
Após ter vencido a Coreia do Sul nesta quinta e a Arábia Saudita por 3-2 em 29 de maio, a Espanha terá a seleção da Polônia como último adversário na preparação para o Mundial, em amistoso marcado para a terça-feira, em Múrcia (Espanha).
A Furia Roja está enquadrada no Grupo H, junto com Chile, Honduras e Suíça – contra a qual faz sua estreia na Copa, no dia 16, em Durban. Veja aqui mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário