domingo, 20 de junho de 2010

Esperanças sempre.

A Coreia do Sul tem uma “arma” para superar a Nigéria, na terça-feira. Na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, o treinador Huh Jung-Moo aposta em uma estratégia para levar vantagem sobre os adversários: o nervosismo dos rivais.
O técnico se lembrou da expulsão de Sani Kaita contra a Grécia em um lance bobo na lateral do campo. O jogador recebeu o cartão vermelho por chutar um adversário. A Nigéria, que vencia por 1 a 0, levou a virada e perdeu por 2 a 1.
“Como visto no caso de Kaita, precisamos pressionar os nigerianos para que eles se tornem agitados e percam a tranquilidade. Não podemos permitir que eles joguem com liberdade em campo”, disse, em entrevista ao site oficial da Fifa.
A goleada por 4 a 1 sofrida para a Argentina não mexeu com os ânimos dos sul-coreanos, de acordo com Huh. “Nossos jogadores não estão decepcionados ou desencorajados depois da derrota para a Argentina. Vamos nos preparar exaustivamente para nosso terceiro jogo contra a Nigéria”, afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário